Header Ads

FOX Sports anuncia transmissão do WGP Kickboxing por três temporadas

Acordo firmado pelo canal é valido para os anos 2017/2019 (Reprodução)
O FOX Sports anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do World Grand Prix (WGP) Kickboxing. Por meio deste acordo, que compreende as temporadas 2017/2019, os telespectadores poderão assistir as principais lutas disputadas na região. Os embates acontecerão ao longo do ano em cidades do Brasil, Chile e Argentina, e começam nesta sexta-feira (7), às 23h00 (de Brasília), com transmissão ao vivo, direto do Ginásio do São Paulo Futebol Clube.

Para Francisco Pazmiño SVP de programação e aquisições do FOX Sports Latin America, a aquisição dos direitos de transmissão do WGP Kickboxing traz grandes expectativas para 2017. “Já contamos em nossa grade com as principais disputas do MMA, boxe internacional e agora o kickboxing. Essa modalidade diferenciada - que faz parte do repertório de lutas dos principais atletas do mundo, irá ampliar nossas opções de entretenimento ao fã do esporte e intensificar nossa relação com o universo das artes marciais”.

“Todo o investimento feito em novos torneios e modalidades não visa alcançar somente um público específico, nosso projeto vai além. Diariamente levamos ao ar o melhor da programação esportiva mundial ao fã do esporte; esteja aonde ele estiver e da maneira que preferir”, conclui Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.