Header Ads

FOX Sports transmite ao vivo a corrida NAT GEO RUN neste domingo

Fernando Caetano Daniela Boa Ventura, e Eduardo Elias farão cobertura in loco da corrida (Reprodução)
Neste domingo (23), a partir das 08h15 (horário de Brasília), o FOX Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, a primeira edição da NAT GEO RUN no Brasil. A corrida com a marca National Geographic, irá reunir 2.000 participantes e personalidades do esporte e da TV para correr em prol do planeta neste domingo, em São Paulo.

Fernando Caetano, Daniela Boa Ventura, e Eduardo Elias, farão a cobertura in loco e também participarão da corrida. A transmissão será comandada por Felipe Mota, direto do Rio de janeiro

Arthur Nory (ginástica artística), Fabiana Claudino (vôlei), Claudinha Gonçalves (surfe), Alessandra Santos (basquete), Biro Biro (futebol), Doguete (BMX), Verônica Hipólito (atletismo paralímpico), Yohansson Ferreira (campeão atletismo paralímpico), Martha Sobral (basquete), Lucas Xaparral (skate), João Luiz (natação), Edmilson Moraes (futebol), são alguns dos atletas já confirmados no Jardim Botânico, neste domingo.

A Família Schurmann, o apresentador Richard Rasmussen, além de membros da equipe FOX Sports como Edu Elias, Dani Boaventura, Diego Bertozzi e Paulo Lima, também vão marcar presença na corrida.

Em um evento único, a NAT GEO RUN busca gerar consciência sobre o cuidado com o meio ambiente, acontecerá ao mesmo tempo nas cidades de São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guatemala e Lima.

Apresentada pela primeira vez em 2010 nas Filipinas, a NAT GEO RUN convoca cada ano milhares de pessoas em todo o mundo, com o objetivo de fomentar o espírito esportivo entre as famílias e gerar consciência sobre a importância do cuidado com o meio ambiente e a incorporação de hábitos que permitam preservar o planeta para as próximas gerações. Nesta nova edição, a NAT GEO RUN já conta com mais de 20.000 inscritos em toda a região.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.