Header Ads

FOX Sports lidera com jogos de São Paulo e Corinthians pela Sul-Americana

Jogo do Corinthians registrou 1,24% na média de audiência (Divulgação/Corinthians)
Na última quarta-feira (5), o FOX Sports conquistou o primeiro lugar na audiência entre os canais pagos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 regiões metropolitanas do país, com a transmissão dos jogos de São Paulo e Corinthians, pela Copa Sul-Americana. A informação é da Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, durante o Prime Time (das 18h00 à 01h00), o canal registrou 1,11% de audiência, com desempenho 100% acima do SporTV (segundo colocado), ultrapassando inclusive canais abertos, como Band e Rede TV!.

O jogo do São Paulo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, transmitido de forma exclusiva, registrou 1,56% de média e foi líder de audiência entre os canais pagos. A partida foi exibida das 19h10 às 21h15.

Já o jogo de ida do Corinthians contra a Universidade de Chile, das 21h40 às 23,45, conquistou 1,24% na média. O desempenho foi 65% maior do que o SporTV e novamente ficou à frente de canais fechados como Band e RedeTV!.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.