Flávio Prado e Chico Lang discutem sobre locais das finais do Paulistão; veja

Debate ocorreu no 'Mesa Redonda - Futebol Debate'da TV Gazeta (Reprodução)
Os jornalistas Flávio Prado e Chico Lang protagonizaram um forte debate sobre os locais da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, na edição deste domingo do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta de São Paulo.

“Decisão de campeonato não pode ser naquele estádio ‘mixuruco’ que a Ponte tem, isso na minha opinião. É um estádio vagabundo diante da Arena (Corinthians) e não serve. Joga na (arena) do Palmeiras, aluga o estádio do Palmeiras. Agora um estádio sem vergonha daquele não pode ter a final do Campeonato Paulista”, disse Lang.

Foi o deixa para Prado defendeu o Majestoso: “Não cai gesso, não inunda, não roubaram para fazer lá. A torcida pagou e fez. Ninguém roubou para fazer lá, não houve superfaturamento. Pergunte ao (empresário Marcelo) Odebrecht (envolvido na operação Lava Jato) se ele deu dinheiro para fazer o estádio. Veja se está na delação ‘Moisés Lucarelli’.”

“O estádio da Lava Jato não é o da Ponte Preta, o estádio da Ponte foi feito pela torcida, ela pagou. O senhor Moisés Lucarelli doou o estádio e ela (torcida) fez. O estádio que foi feito com o meu dinheiro, com o seu, foi o de vocês”, prosseguiu Flávio Prado, mencionando a Arena Corinthians a Chico Lang. “O estádio pode ter sido feito por Jesus Cristo, mas é ruim. É um estádio péssimo”, cutucou Lang, mantendo seu posicionamento.

Veja o acalorado debate no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Flávio Prado e Chico Lang discutem sobre locais das finais do Paulistão; veja Flávio Prado e Chico Lang discutem sobre locais das finais do Paulistão; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.