Header Ads

Finais do Paranaense vão ser mostradas no YouTube com suporte do Esporte Interativo

Clubes querem fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos (Cleber Yamaguchi/AGIf)
Atlético/PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do Campeonato Paranaense 2017. E, a exemplo do que aconteceu no clássico da primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente pelas redes sociais (YouTube), sem transmissão da TV aberta. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do Esporte Interativo, nos mesmos moldes do jogo de 1º de março. A estimativa é de que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$ 80 mil. As equipes vinculadas ao Esporte Interativo que irão ao ar ainda estão indefinidas.

O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos. Entretanto, ainda não há detalhes a respeito da programação em questão.

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC (afiliada Globo) não fechou com os dois clubes no início do ano. Como não haverá conversas entre a dupla Atletiba e a emissora, a TV aberta deverá exibir as finais do Campeonato Paulista para o Paraná.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o ESPN.com.br, o Atlético/PR descarta ouvir qualquer proposta da Globo para transmitir as finais. Perguntado sobre um possível acordo com a emissora carioca, o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Cesar Petraglia, refutou. "Nenhuma chance! Repetiremos o modelo", disse. A princípio, havia dentro do Coxa uma ala que defendia a retomada do diálogo com a televisão para escutar valores, porém, ela perdeu força.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.