ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA

ESPN vai transmitir mais de 170 partidas até o fim da temporada da NBA (Reprodução)
A temporada 2016/2017 da NBA é apontada por muitos como a melhor de todos os tempos e as transmissões dos playoffs na ESPN registram números históricos, com audiência 147% superior ao mesmo período da temporada passada.

Na última terça-feira, durante a transmissão do quinto e decisivo jogo da série entre Houston Rockets e Oklahoma City Thunder, a ESPN atingiu a sua melhor audiência da atual temporada da NBA. O confronto marcou a classificação dos Rockets, equipe do brasileiro Nenê Hilário, sobre o Thunder de Russell Westbrook, autor do recorde histórico de 43 triplos duplos durante toda a temporada.

Neste final de semana dois jogos dos playoffs serão destaque na ESPN. Nesta sexta-feira, às 21h00 (de Brasília), o Chicago Bulls recebe o Boston Celtics pelo sexto jogo da série. Às 23h30, os LA Clippers visitam o Utah Jazz do brasileiro Raulzinho também pela sexta partida da primeira rodada.

Após a renovação do contrato com a NBA no último ano, a ESPN passou a ter direito de transmitir mais de 170 partidas até o fim da temporada, com exclusividade ao vivo para as finais que se iniciam no dia 1º de junho. A partir de terça-feira, dia 2 maio, a ESPN transmite os confrontos das semifinais de conferência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 28.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.