Com jogo do Palmeiras pela Libertadores, FOX Sports supera SporTV na audiência

Felipe Melo foi o alvo dos jogadores do Peñarol após a vitória do Palmeiras no Uruguai (Flickr Palmeiras)
Exibidor exclusivo na TV fechada na noite da última quarta-feira (26) do duelo entre Peñarol e Palmeiras, em Montevidéu, pela Taça Libertadores da América, o FOX Sports superou no confronto por audiência os canais SporTV, que no mesmo horário exibiram partidas envolvendo equipes cariocas. As informações são do UOL Esporte, por Rogerio Jovanelli.

Com a partida, o FOX Sports registrou 1,98 ponto, sendo líder no horário, contra 1,12 obtido pelo SporTV, segundo lugar com a transmissão de Atlético/PR e Flamengo, também pela competição sul-americana. Mostrado pelo SporTV2, Botafogo x Sport, pela Copa do Brasil, rendeu 0,44.

Vale destacar que o jogo do SporTV na televisão fechada, entre Atlético/PR e Flamengo, foi transmitido pela Globo para a maior parte do país: além do Rio de Janeiro, ES, MG (menos Varginha), PR, SC, DF, MT, MS, GO, TO, BA, SE, PB, AL, CE, RN, MA, PI, AM, PA, RO, RR, AP e AC.

Já o jogo do Palmeiras foi atração na TV aberta para São Paulo, além de Rio Grande do Sul e Varginha/MG), enquanto o triunfo botafoguense, pela Copa do Brasil foi exibido na TV aberta pela Globo Nordeste apenas para o estado do Pernambuco.

Transmitido mais cedo, às 19h30, e, portanto, com exclusividade geral, Atlético/MG x Libertad foi outro jogo a render liderança de audiência no PayTV ao FOX Sports, com 2,29 pontos de média.

O canal da FPX tem outro bom motivo para comemorar a jornada de futebol do último meio de semana com um pós-jogo bastante movimentado e que impôs outra derrota ao concorrente SporTV, dessa vez por ''goleada''. Repercutindo e analisando com sua equipe de transmissão toda a confusão entre palmeirenses e uruguaios no estádio do Peñarol, o principal canal esportivo do Grupo Fox alcançou 2,15 pontos (1º lugar no Pay TV), contra apenas 1,01 registrado pelo programa Troca de Passes, da emissora da Globosat.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com jogo do Palmeiras pela Libertadores, FOX Sports supera SporTV na audiência Com jogo do Palmeiras pela Libertadores, FOX Sports supera SporTV na audiência Reviewed by Ribamar Xavier on 29.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.