Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #13

Colunista exalta transmissão dos playoffs por ESPN e SporTV (Reprodução)
Muito mais que 3 pontos
Começaram os Playoff’s da NBA na ultima semana, e a cobertura das partidas pelos canais brasileiros está simplesmente fantástica. Tanto SporTV quando ESPN, estão com cobertura ampla, jogos todos os dias, muitas vezes rodada dupla nos dois canais. Pra quem gosta de basquete de verdade, está sendo um prazer acompanhar os jogos. Muito disso, graças ao novo contrato de direitos de transmissão da NBA, que começou nesta temporada.

Envergonhado
Tem circulado nas redes sociais e grupos de WhatsApp um vídeo com um torcedor do Inter xingando Gustavo Villani no Santiago Bernabeu, antes do clássico espanhol domingo. Antes do jogo, o cidadão se aproxima da cabine da FOX Sports ofendendo o narrador, com palavras impronunciáveis, que desrespeitam e envergonham os brasileiros em qualquer lugar que seja.

Envergonhado II
Parabéns ao narrador pela postura de ignorar prontamente o ofensor. Fingiu que não era com ele e que nada estava acontecendo. Difícil foi ler diversas manifestações de apoio nas redes sociais ao ofensor! Muita gente dizendo que ele estava certo e que devia xingar mesmo pra “mostrar o que é mexer com o Inter” Patético.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
E agora Federação?
Final de jogo domingo em Londrina e com o resultado dos 90 minutos a disputa por uma vaga na final foi para os pênaltis. Eis que quem queria acompanhar ou devia estar no estádio ou ouvindo seu glorioso radinho de pilha. Mas não foi bem assim. A federação paranaense sem autorização do Atlético/PR simplesmente transmitiu ao vivo pelo Facebook a disputa. Mas perai, não era proibido? Pois é. Revolta geral da diretoria do furacão que já ameaçou entrar na justiça contra a FPF, e com certeza vai retaliar durante a decisão do estadual.

E agora Federação? II
Aconteceu o que prevíamos, mas que a televisão (Globo/RPC) e federação paranaense não queria, final entre Atlético x Coritiba, justamente os dois times que não tem acordo de transmissão com a TV e que na primeira fase já transmitiu seu jogo, via internet. Tomara que os clubes honrem seus torcedores, cumpram suas promessas e façam a maior festa já vista no futebol brasileiro na internet.

Sinal Liberado
Aos assinantes do Premiere Futebol Clube (PFC) o sinal das transmissões das decisões de todos os estaduais já está liberado. Pra quem gosta e acha que estadual vale algo, é uma boa pedida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #13 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #13 Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.