Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #10

Colunista explica não transmissão de clássico português por Esporte Interativo e BandSports
Quem viu Benfica x Porto?
Ninguém. A resposta é essa. O clássico português aconteceu no ultimo sábado a tarde, e ninguém, no mundo conseguiu assistir em qualquer canal de televisão aberta ou fechada. O motivo é simples: Os jogos em casa do Benfica não foram negociados pelo clube com TV nenhuma, sendo exclusivos da BenficaTV. Uma ideia pioneira, que visa aumentar o numero de sócios do clube e assinantes do canal, mas que tem seu lado ruim também.

Quem viu Benfica x Porto? II

Essa decisão do Benfica foi tomada em 2015 quando foram negociados os direitos de transmissão do campeonato português para o triênio 16/17, 17/18 e 18/19. O problema é que vai na contramão da expansão da marca e crescimento mundial da marca Benfica. Muitos torcedores espalhados mundo afora, que não assinam a TV do clube ficaram sem assistir o clássico. Que por acaso terminou 1x1.

Sinal Cortado
Não foi a primeira vez, nem a segunda mas a ESPN novamente cometeu a grande erro de cortar uma transmissão ao vivo para dar preferência a outra que ia se iniciar. Domingo pela manhã aos 85 minutos do clássico holandês Ajax x Feyenoord, o narrador Rafael Ribeiro se despediu de quem acompanhou até ali e passou a bola para a transmissão de Real Madrid x Alavés que ainda ia começar.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Sinal cortado II
Um total desrespeito com o fã de futebol holandês e principalmente com o assinante do canal. Principalmente se levarmos em conta que quando mudaram a transmissão, o jogo do Real Madrid ainda estava no minuto de silencio, ainda ia passar as escalações e ter o sorteio de posse da 1ª bola. Daria perfeitamente para terminar o clássico Holandês.

Alô tá me ouvindo?
Sábado no programa ‘Troca de Passes’, Milton Leite soltou mais uma daquelas. Ao ter sua imagem colocada ao vivo no programa sem saber, Milton, que não estava ouvindo nada do que o pessoal dos estúdios falavam, soltou um “Não to ouvindo o c**** do que eles falam”. No ar e sem filtros. Tiago Maranhão experiente que é já chamou a atenção, informando que TV ao vivo é assim mesmo, pode acontecer imprevistos. Lembrando que há alguns anos, Milton teceu elogios a Rogerio Ceni, também sem saber que estava no ar pelo PFC.

Bizarrice
Após o clássico Holandês, o brasileiro David Neres foi entrevistado na zona mista. Recem chegado aos países baixos e sem qualquer noção do idioma local, concedeu essa estranha rápida entrevista ao repórter da TV holandesa. Só vendo para crer e não acreditar. Segue o link.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #10 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #10 Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.