Band RS faz mudança organizacional e departamento esportivo tem novo coordenador

Caco da Motta é o novo coordenador de esportes do grupo (Reprodução)
O Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul realizou mudanças organizacionais internas que dividiram o Departamento de Conteúdo em três áreas específicas. A partir de agora, os setores de rádios, de TV e de Esporte têm um coordenador específico. A informação é do Coletiva.net.

Segundo o diretor de Jornalismo da empresa, Renato Martins, as alterações têm foco na agilidade das decisões. “Dessa forma, cada área terá mais autonomia de ação”, disse.

A nova estratégia de conteúdo ocasionou alterações em alguns cargos. Guilherme Baumhardt, que era gerente de Jornalismo das rádios e da TV, passa a focar somente nas rádios Bandeirantes e BandNews. A TV, agora, está sob total responsabilidade da coordenadora Ciça Kramer. Já o setor de Esportes foi assumido por Caco da Motta, que deixa a coordenação de Jornalismo, na qual ingressou em novembro do ano passado, quando retornou ao grupo de comunicação. Todos respondem a Renato Martins.

Cada um deles – rádios, TV e Esportes – conta com o auxílio de um chefe de reportagem. Ao lado de Baumhardt, está Laura Pecker, enquanto Aline Rímolo atua junto a Ciça. Com Caco da Motta, quem assume é Saimon Bianchini. Renato também mencionou que o departamento de Jornalismo Online, que está sob sua responsabilidade, deve ter maior destaque. “O objetivo é dobrar a equipe até o fim do ano, de forma a darmos mais relevância a esta área”, adiantou;

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band RS faz mudança organizacional e departamento esportivo tem novo coordenador Band RS faz mudança organizacional e departamento esportivo tem novo coordenador Reviewed by Ribamar Xavier on 28.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.