Header Ads

Globo marca 26 pontos com jogo do Corinthians pela Copa Sul-Americana

Duelo entre brasileiros e chilenos ocorreu na Arena Corinthians (Divulgação/Corinthians)
O duelo entre Corinthians x Universidad de Chile, disputado na noite da última quarta-feira (5), pela Copa Sul-Americana, rendeu resultados interessantes de audiência à Globo.

De acordo com o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a partida marcou 26 pontos de média no Ibope e 46% de participação. Foi o melhor resultado da emissora com futebol às quartas feiras desde o duelo entre Palmeiras x Jorge Wilstermann, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América, há três semanas. Na ocasião, foram os mesmos 26 pontos.

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu Fluminense x Liverpool/URU também pela Sul-Americana. A partida teve 24 pontos de média e 38% de participação. Foi a pior marca da emissora em relação às últimas quatro quarta-feiras, que sempre tiveram compromissos do Flamengo na Copa Libertadores (jogos contra San Lorenzo e Universidad Católica) e na Taça Rio (Bangu e Volta Redonda).

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.