Header AD

Atletiba na final do Paranaense, mas transmissão da TV é incerta

Hipótese mais provável é nova transmissão pelo YouTube (Daniel Castellano/Gazeta do Povo)
Atlético e Coritiba se classificaram neste domingo (23) para a final do Campeonato Paranaense, mas a transmissão televisiva dos dois jogos decisivos ainda é incerta.

SAIBA MAIS
Federação Paranaense transmite pênaltis do Atlético pelo Facebook; clube reclama

No turno de classificação o Atletiba foi transmitido pelo YouTube, em iniciativa dos clubes, que não assinaram com a TV para a cessão dos direitos de transmissão do campeonato. O jogo marcado para 19 de fevereiro acabou sendo cancelado a segundos da bola rolar, com mais de 20 mil pessoas no estádio, após desacordo da Federação Paranaense de Futebol com os profissionais que iriam trabalhar na transmissão.

Sem assinar com Atlético e Coritiba, a RPC TV (afiliada Globo) e que transmitiu a primeira fase e as quartas de final, acabou obrigada a passar jogos do Paulistão para o Paraná.

De acordo com o UOL Esporte, por Napoleão de Almeida, com Atletiba na final, existem duas possibilidades: a TV chegar a um acordo financeiro com os clubes ou os próprios clubes comandarem novas transmissões pelo YouTube - essa possibilidade mais forte nos bastidores.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Atletiba na final do Paranaense, mas transmissão da TV é incerta Atletiba na final do Paranaense, mas transmissão da TV é incerta Reviewed by Ribamar Xavier on 23.4.17 Rating: 5