Header AD

Aranha nega preconceito ao dizer que 'muitos jornalistas gostam de homem sarado'

Aranha se irritou com pergunta feita por repórter (Marcelo Justo/Folhapress)
O goleiro Aranha, 36 afirmou nesta segunda-feira (24) que não teve a intenção de ofender ninguém após dizer que "muitos jornalistas gostam de homem, gostam de homem sarado, gostam de cara que tira a camisa e ficam mostrando o abdômen". A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo.

O camisa número um da Ponte Preta disse a frase após ficar irritado ao ser perguntado sobre sua forma física, depois do jogo contra o Palmeiras, no sábado (22), em São Paulo.

"Não sei a quem pedir desculpas nem por que, porque não ataquei ou ofendi ninguém. Confundiram com racismo. Nunca me intitulei porta voz da luta contra o racismo. Em entrevista, às vezes numa resposta que você diz em torno de tantas perguntas pode escapar algo errado e gera muita polêmica", afirmou o goleiro.

"Não discriminei, nem apontei ninguém, não fui preconceituoso. Acho que não vale nem a pena prosseguir num assunto banal como esse", acrescentou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Aranha nega preconceito ao dizer que 'muitos jornalistas gostam de homem sarado' Aranha nega preconceito ao dizer que 'muitos jornalistas gostam de homem sarado' Reviewed by Ribamar Xavier on 25.4.17 Rating: 5