Após deixar a Guaíba, Flávio Dal Pizzol fecha com a Rádio Grenal

Radialista apresentará programa ‘Contra Ataque’, junto com Angelo Afonso, Julio Lemos e Kleriton Vargas (Reprodução)
A partir desta terça-feira (4), o radialista Flávio Dal Pizzol dividirá o comando do programa ‘Contra Ataque’, na rádio Grenal, de Porto Alegre. De acordo com o Coletiva.net, o seu lado estarão os comunicadores Angelo Afonso, Julio Lemos e Kleriton Vargas, que já apresentam o programa que vai ao ar das 14h00 às 19h00.

Dal Pizzol, que deixou a rádio Guaíba no final de janeiro, disse que está muito feliz com o novo desafio. “Além de ser um ambiente mito bacana de se trabalhar, vou reencontrar antigos parceiros que já estão na emissora”, contou.

Além de apresentar ‘Contra Ataque’, que traz notícias dos principais fatos do dia e do momento do futebol da dupla Grenal, brasileiro e mundial, o radialista também participará como comentarista das jornadas esportivas da rádio. O comunicador atuou por 21 na rádio Guaíba, onde apresentava ‘Ganhando Jogo’. Ele também integrava a equipe do ‘Esperando o Jogo’ e do ‘Toque de Letra’.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Após deixar a Guaíba, Flávio Dal Pizzol fecha com a Rádio Grenal Após deixar a Guaíba, Flávio Dal Pizzol fecha com a Rádio Grenal Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.