Apenas uma rádio de São Luis transmite jogo do Campeonato Maranhense; entenda

Emissora transmitiu partida com exclusividade (Reprodução)
Algo curioso aconteceu na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, realiza na tarde deste sábado (29). Somente a Rádio Timbira de São Luís transmitiu Cordino x Sampaio Corrêa, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A informação é do blog do Auvaro Maia.

Das cinco emissoras da capital que fazem cobertura diária do futebol local apenas a Timbira viajou para a cobertura e transmitiu o jogo com exclusividade. É que na sexta-feira, véspera da final, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deu liminar cancelando a partida até que o caso envolvendo Moto x Sampaio Corrêa fosse julgado. No entanto, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) desobedeceu a ordem do tribunal e bancou o confronto decisivo.

Somente na manhã de sábado, a FMF conseguiu liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) assegurando a realização da partida. Com tantas indefinições, apenas a equipe da Timbira viajou e conseguiu transmitir o duelo com narração de Laércio Júnior e reportagens de Emanoel Ribeiro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Apenas uma rádio de São Luis transmite jogo do Campeonato Maranhense; entenda Apenas uma rádio de São Luis transmite jogo do Campeonato Maranhense; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 30.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.