Header AD

André Rizek fala em 'jogo sujo' ao responder questionamento do Corinthians; entenda

André Rizek é apresentador do 'Redação SporTV' (Reprodução)
O apresentador da SporTV, André Rizeka deu uma resposta à assessoria de imprensa do Corinthians no programa 'Redação Sportv' desta quarta-feira (26) por conta ao entrevero entre o corintiano Fagner e o são-paulino Cueva no confronto do último domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. De acordo com o apresentador, a assessoria do clube alvinegro contatou o programa para reclamar de declarações dadas no programa em dias anteriores sobre o lance. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

''A assessoria de imprensa do Corinthians mandou uma mensagem para o programa perguntando o que eu e o programa temos contra o Corinthians. Absolutamente nada. No meu caso, muito pelo contrário. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a gente teria mostrado lances apenas do comportamento dos corintianos e não dos são-paulinos no clássico. Isso não é verdade. A gente mostrou a briga do Cueva com o Fagner'', enfatizou o apresentador do SporTV.

''Apenas informo e rebato publicamente que ao contrário da assessoria de imprensa do Corinthians, que é paga para defender o clube, aqui a gente é pago para ser imparcial, dar opinião, errada ou certa'', disse Rizek.

''Mostramos o lance do Cueva e do Fagner. As pessoas em casa fiquem com as conclusões. Destacamos um pouco mais o comportamento dos corintianos por causa das declarações que eles deram depois do jogo contra o São Paulo no Morumbi, quando elogiaram muito Rodrigo Caio e eles mesmos projetavam uma mudança de comportamento, mudança essa que não tiveram, tornando-se iguais a todos os jogadores e clubes do Brasil, praticando um jogo sujo, com o Rodrigo Caio sendo uma exceção. Essa é a minha resposta'', finalizou o jornalista.

Convidado do programa desta quarta-feira, Roberto Avallone fez coro ao companheiro. ''É sua resposta, mas é a minha perplexidade, também. Quem falou mal do Corinthians, interrogação? Ninguém falou mal do Corinthians. Falou da mística do Corinthians, do Corinthians campeão. O que eles querem dizer? O que o programa tem contra o Corinthians? Absolutamente nada. E o que vocês têm contra a gente? Alguma coisa?'.

''Não, só achei importante responder e como tem muito torcedor indo nessa linha, apenas esclareço aqui'', explicou Rizek.

''A gente gosta do Corinthians. Há quem ame mais, quem ame menos. É diferente'', comentou ainda na atração Avallone.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



André Rizek fala em 'jogo sujo' ao responder questionamento do Corinthians; entenda André Rizek fala em 'jogo sujo' ao responder questionamento do Corinthians; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 26.4.17 Rating: 5