'Agora o Bicho Vai Pegar' estreia dia 2 de maio na Mix FM de São Paulo

Equipe do programa em transmissão de jogo na Bradesco Esportes FM (Reprodução)
Destaque da extinta Bradesco Esportes FM, o programa 'Agora o Bicho Vai Pegar' está de casa nova. De acordo com o Radioamantes, por Rodney Brocanelli, a passa a ser veiculada na Mix FM de São Paulo. A estreia está marcada para o dia 2 de maio, as 17h00.

SAIBA MAIS
Mix FM estreia 'Papo de Esporte' com nome da ESPN e Esporte Interativo

Alguns detalhes, contudo, ainda serão esclarecidos como o fato de Palesi estar no elenco dessa nova fase do programa (ele ainda faz parte da equipe da Rádio Bandeirantes, onde comanda o 'Resenha, Futebol e Humor'). Outra informação que desperta curiosidade é quais os integrantes da antiga equipe que estará nesta nova fase.

Com a estreia do 'Agora o Bicho Vai Pegar', a Mix FM entra na briga por um outro segmento de audiência do FM paulistano: o dos programas esportivos no finais de tarde. Os mais tradicionais são o 'Na Geral', da 105 FM, e o 'Estádio 97', da 97 FM.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Blog do Anderson Cheni,  o programa vai ter o mesmo formato e perfil da época da Bradesco Esportes FM, porém com três representantes: Roman Laurito, Guilherme Pallesi e Renato Tortoreli. A Rádio Bandeirantes inicialmente não se pronunciou a respeito da ida de dois dos seus três contratados que fazem o 'Resenha, Futebol e Humor'. Roman, Pallessi seguem normalmente das 18h00 às 19h00 ao lado do humorista Emerson França. Os outros integrantes do programa são: Maércio Júnior, que saiu recentemente da Rádio Bandeirantes e segue trabalhando no segmento de assessoria de imprensa esportiva, Ivan Zimmermann, que trabalha com eventos dos esportes americanos e Poker e João Barreto, estagiário que virou produtor da Rádio Bandeirantes. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Agora o Bicho Vai Pegar' estreia dia 2 de maio na Mix FM de São Paulo 'Agora o Bicho Vai Pegar' estreia dia 2 de maio na Mix FM de São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.