A paixão pelos automóveis é evidente entre os atletas

É evidente ao analisarmos o mercado automotivo que boa parte dos consumidores buscam novidades e exclusividades – que ajudam na satisfação pessoal de cada um. Hoje é impossível imaginar o mundo sem a internet e as tecnologias que facilitam nosso dia a dia, por esta razão as montadoras vêm implementando tais avanços (antes encontrados em veículos de luxo) em carros populares e que, dessa forma, atendam às exigências de seus clientes. Com isso existem lojas, como o Expertautopecas que facilita a vida de muitos consumidores que buscam comprar peças de reposição e itens exclusivos para seus veículos. Todas essas ferramentas ajudam o indivíduo a se aproximar, e muitas das vezes, a conquistar sua realização pessoal associada ao seu carro.

Não importa o esporte, não importa a idade ou gênero, e muito menos o gosto pessoal, se existe uma unanimidade entre os atletas de qualquer esporte é, sem dúvida, a paixão pelos automóveis. Realizados profissionalmente e, por consequência, com uma vida financeira bastante tranquila (para ser modesto muita das vezes), esportistas de diversas áreas buscam a realização de sonhos de consumo impensáveis para alguns. Claro que nem todos gostam de expor seus “luxos”, mas existem alguns que não só gostam como fazem questão de compartilhar suas conquistas nas redes sociais.

Mas talvez seja o futebol o esporte que mais retrate essa realidade, aonde boleiros em geral amam de paixão suas supermáquinas. Jogadores como Neymar Júnior (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madri), Messi (Barcelona) e tantos outros mostram que alguns sonhos podem ser realizados. Sabemos também que boa parte da população mundial não tenha (e muita das vezes, nunca terá) tais condições financeiras para adquirir muitos desses superesportivos que custam valores irreais para os “pobres mortais”. Muito pontos podem explicar a paixão dos esportistas em comprar tais carros luxuosos, mas acreditasse que a realização pessoal seja a principal.

Realização está que nem sempre está restrita aos grandes atletas, mas sim totalmente alcançável para boa parte dos consumidores e amantes de veículos. Sabemos também que cada vez mais, talvez pela exposição constante como mencionado nas mídias online, as montadoras vêm se empenhando em atender não apenas a um nicho seleto da sociedade. Hoje o consumidor não apenas quer um carro bonito visualmente, mas sim que ele possa atender todos os requisitos para sua “realização pessoal”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



A paixão pelos automóveis é evidente entre os atletas A paixão pelos automóveis é evidente entre os atletas Reviewed by Ribamar Xavier on 19.4.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.