TV A Crítica confirma transmissão do Campeonato Amazonense 2017

Cobertura começa com o jogo Rio Negro e São Raimundo (Reprodução)
A TV A Critica (afiliada Record) volta a transmitir o Campeonato Amazonense neste sábado (18) com o clássico Rio Negro e São Raimundo, que acontece às 15h00 (locais), do próximo sábado (18), no estádio da Colina. A informação foi publicada pelo Portal A Crítica, por Denir Simplício.

"Esse ano nós reformulamos toda a comunicação visual do campeonato. A gente vem com cobertura, na grade, no horário nobre do sábado às 3h da tarde (15h). A nossa cabeça de rede entendeu a importância do Barezão. A gente sabe que é um horário muito positivo pra gente em relação a números, para que o telespectador consiga assistir o futebol, que ele possa ter acesso aos que os clubes estão fazendo, que é importante podermos mostrar o trabalho de reformulação que os clubes estão fazendo", pontuou Dissica Calderaro, Diretor-presidente do Sistema A CRÍTICA de Rádio e Televisão.

"A gente vem com toda a nossa cobertura de canais de apoio, como o ACriticaPlay, o ACriticaMais, trazendo também uma cobertura diferenciada. Com isso, a gente mais uma vez vai honrar o slogan que nós escolhemos usar esse ano que "É da nossa terra, tá na nossa tela", a gente vai mostrar um Barezão muito mais bonito e muito mais forte e mais competitivo do que nos anos anteriores", concluiu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV A Crítica confirma transmissão do Campeonato Amazonense 2017 TV A Crítica confirma transmissão do Campeonato Amazonense 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 15.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.