Turner nega descontinuidade do Esporte Interativo; 'canal é inspiração para outros mercados'

Turner reafirmou investimento no esporte no Brasil (Reprodução)
O presidente da Turner International, Gerhard Zeiler, e o presidente da Turner América Latina, Whit Richardson, negaram que o grupo pretende descontinuar o Esporte Interativo. A informação é do Tela Viva, por Fernando Lauterjung.

SAIBA MAIS
Turner se reúne para definir futuro do Esporte Interativo, diz colunista
Turner não deve mudar nada no Esporte Interativo, diz site; investimento está mantido

Ambos falaram ao time local da programadora no Brasil sobre as mudanças na empresa nesta segunda (20) quando reafirmaram a importância do mercado brasileiro para a Turner – se trata do maior mercado internacional, atrás apenas dos Estados Unidos – e apontaram que o país segue sendo "o mais importante alvo dos investimentos da Turner International". "Quando o Brasil espirra, os outros mercados da América Latina ficam gripados", disse Richardson.

Aos funcionários locais, os executivos afirmaram que o esporte é estratégico no Brasil e fora. "Nada é mais importante que o esporte ao vivo e em outras plataformas", afirmaram os executivos no encontro, destacando que o Esporte Interativo é "inspiração para outros mercados" onde a Turner atua.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Notícias da TV, Whit Richardson, presidente da Turner na América Latina, classificou de "estúpidas" as notícias de que o canal está com seu futuro ameaçado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Turner nega descontinuidade do Esporte Interativo; 'canal é inspiração para outros mercados' Turner nega descontinuidade do Esporte Interativo; 'canal é inspiração para outros mercados' Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.