Turner não deve mudar nada no Esporte Interativo, diz site; investimento está mantido

Turner deve concorrer nas próximas licitações do Inglês, Espanhol e Libertadores (Reprodução)
A Turner não quer perder o status que conquistou nos últimos anos - de concorrente direta por vários direitos de TV e de audiência da Globo/Globosat, fazendo o Grupo Globo gastar bem mais por direitos do que imaginava.

SAIBA MAIS
Turner se reúne para definir futuro do Esporte Interativo, diz colunista
Turner nega descontinuidade do Esporte Interativo; 'canal é inspiração para outros mercados' 

Principal mercado para a Turner no Brasil, os investimentos em esporte devem continuar, segundo divulgou o TV História, por Gabriel Vaquer. Segundo a fonte, estão previstos montantes para a disputa da Liga dos Campeões da UEFA, hoje exclusividade do Esporte Interativo, além de disputas nas próximas licitações dos Campeonatos Inglês, Espanhol e Taça Libertadores da América.

Mesmo com a ideia de cortar custos em outras frentes, como séries nacionais, o esporte é visto pela Turner como uma grande solução a médio e longo prazos, já que filmes e séries estão sendo consumidos pelos serviços on demand, como Netflix.

A fonte ainda diz que todos os investimentos previamente aprovados para o Esporte Interativo estão mantidos. Para o canal de esportes, nada deve mudar neste momento, mesmo com as movimentações de mercado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Turner não deve mudar nada no Esporte Interativo, diz site; investimento está mantido Turner não deve mudar nada no Esporte Interativo, diz site; investimento está mantido Reviewed by Ribamar Xavier on 20.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.