Tite fecha treino da seleção em retaliação a exposição de jogadas no site da ESPN, diz jornal

Treino da seleção ocorreu na Arena Corinthians (Divulgação/CBF)
Tite fechou o treino tático deste domingo (26) no Itaquerão para os jornalistas. Os profissionais só puderam registrar imagens por 25 minutos do aquecimento dos atletas. Depois disso, a CBF retirou os jornalistas do estádio. Um grupo de cerca de 50 convidados permaneceram na arena. Os ex-jogadores Washington e Elano estavam na plateia.

Segundo a entidade, a opção por fechar o treino tático foi da comissão técnica, mas a Folha de S. Paulo, por Sérgio Rangel, apurou que o treinador ficou descontente com a exposição de parte das jogadas ensaiadas no treino tático de terça (21) pelo blog do jornalista Gustavo Hoffman, hospedado no site da ESPN.

Ele não gostou da publicação de uma arte de uma bola parada treinada pela seleção para a partida contra o Uruguai, realizada na quinta (23). O treinador ensaiara uma triangulação de Daniel Alves, Neymar e Renato Augusto.

Nos três jogos anteriores no país, Tite liberava o acesso dos jornalistas ao treino inteiro. Ele apenas pedia para os fotógrafos e cinegrafistas não registrem parte da atividade, quando ensaiava o posicionamento dos atletas em jogadas de bolas paradas.

Neste domingo a noite o jornalista Gustavo Hoffman publicou novo post em seu blog concordando com a decisão da comissão técnica da seleção. "Eu mesmo, neste blog, relatei tudo que aconteceu na terça-feira, como jogadas de bola parada e movimentações táticas. Sem qualquer proibição determinada e, inclusive, com torcedores liberados na arquibancada do CCT da Barra Funda. Vários canais de televisão transmitiram ao vivo", escreveu..

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Tite fecha treino da seleção em retaliação a exposição de jogadas no site da ESPN, diz jornal Tite fecha treino da seleção em retaliação a exposição de jogadas no site da ESPN, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.