'Stadium' ganha novo cenário e novos quadros na TV Brasil

Daniela Christoffer comanda o programa (Reprodução)
A partir da próxima segunda-feira (6), a TV Brasil, que completa uma década neste ano, entra em uma nova fase. A emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) apresenta uma programação mais diversificada.

“Vamos apresentar um novo modelo de programação que ofereça atrações variadas e de interesse das pessoas”, afirma Caique Novis, superintendente da TV Brasil.

No quesito esporte, o programa da área mais antigo da TV brasileira completa 40 anos, neste ano, e também traz novidades. Falamos do 'Stadium' que vai ao ar às 19h00 (de Brasília). A atração passa a ter novo cenário, novos quadros e, agora, com apresentação em LIBRAS.

No ar desde 1977, o 'Stadium' é um programa de esporte em formato de Revista Semanal, que surgiu com foco nos esportes Olímpicos e Paralímpicos. A proposta é ser um programa de debates e entrevistas com participação ao vivo de repórteres, atletas, técnicos e comentaristas

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Stadium' ganha novo cenário e novos quadros na TV Brasil 'Stadium' ganha novo cenário e novos quadros na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.