Header Ads

SporTV alcança maior audiência na TV fechada em 2017 com jogo da seleção

Transmissão rende 2,79 pontos e impacta sobre 2,9 mi de pessoas (Lucas Figueiredo/CBF)
A partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, foi o evento com maior audiência da TV fechada neste ano. De acordo com a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a transmissão do SporTV rendeu 2,79 pontos de média e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão.

No horário do jogo, o SporTV conquistou 97% do share (número de TVs ligadas) entre os canais esportivos, de acordo com o Kantar Ibope.

Anabolizado pelo interesse em torno do jogo da seleção brasileira, os três canais do SporTV ficaram na liderança entre os esportivos na última terça-feira (dia 28). O SporTV3, com transmissão de jogos das eliminatórias sul-americanas e o Masters 1000 de Miami obteve 16% de audiência a mais do que o FOX Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total do dia.

As principais atrações da grade de programação no dia foram quatro partidas pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, dois amistosos internacionais e duas partidas do classificatório da Concacaf para o Mundial da Rússia 2018.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.