SporTV alcança maior audiência na TV fechada em 2017 com jogo da seleção

Transmissão rende 2,79 pontos e impacta sobre 2,9 mi de pessoas (Lucas Figueiredo/CBF)
A partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, foi o evento com maior audiência da TV fechada neste ano. De acordo com a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a transmissão do SporTV rendeu 2,79 pontos de média e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão.

No horário do jogo, o SporTV conquistou 97% do share (número de TVs ligadas) entre os canais esportivos, de acordo com o Kantar Ibope.

Anabolizado pelo interesse em torno do jogo da seleção brasileira, os três canais do SporTV ficaram na liderança entre os esportivos na última terça-feira (dia 28). O SporTV3, com transmissão de jogos das eliminatórias sul-americanas e o Masters 1000 de Miami obteve 16% de audiência a mais do que o FOX Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total do dia.

As principais atrações da grade de programação no dia foram quatro partidas pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, dois amistosos internacionais e duas partidas do classificatório da Concacaf para o Mundial da Rússia 2018.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV alcança maior audiência na TV fechada em 2017 com jogo da seleção SporTV alcança maior audiência na TV fechada em 2017 com jogo da seleção Reviewed by Ribamar Xavier on 31.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.