Sérgio Xavier deixa a BandNews FM que efetiva narrador e comentarista

Sérgio Xavier deixou o rádio e deve ter mais espaço no SporTV (Leonardo Filipo/SporTV.com)
Por incompatibilidade de agenda o jornalista  Sérgio Xavier entrou em acordo com a direção da BandNews FM e deixou a rádio. Segundo o blog do Anderson Cheni, sua participação dentro da programação do SporTV deve ser estendida. Neste domingo ele foi o comentarista do 'Troca de Passes'.

Enquanto Sérgio Xavier sai, Bernardo Ramos, ex-Bradesco Esportes, vai atuar como comentarista na BandNews FM que já confirmou Renato Rainha como narrador da emissora ao lado de Dirceu Maravilha.

Já a Rádio Capita, após um anos, voltou  a ter repórteres  nos estádios de  São Paulo. Quem inaugurou a retomada foi Marcello Lima no último sábado no Allianz Parque, Neste domingo (26), Douglas Araújo esteve ao lado de Lima na cobertura do clássico São Paulo e Corinthians no Morumbi. Aliás, após acertar o posicionamento com as respectivas administrações dos estádios: Allianz Parque, Arena  Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Pacaembu a equipe terá  narrador e repórter  in loco.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sérgio Xavier deixa a BandNews FM que efetiva narrador e comentarista Sérgio Xavier deixa a BandNews FM que efetiva narrador e comentarista Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.