Repórter da ESPN treina por uma semana e grava reportagens sobre futebol feminino

Gabriela Moreira no Clube Atlético Juventus (Reprodução)
Por causa do histórico futebolístico de Gabriela Moreira, repórter da ESPN (que antes de entrar no jornalismo participou de várias peneiras no Brasil e teve a chance de jogar e estudar em uma universidade norte-americana), o canal fechado a escalou para redescobrir o universo de forma humana e jornalística.

Gabi e toda a equipe da ESPN conviveu durante sete dias com o time feminino do Clube Atlético Juventus, que disputará o Campeonato Paulista de 2017.

A ideia foi colocar a repórter para treinar e, se possível, estrear numa partida amistosa, de preparação para a competição estadual.

Na série "Sangue, suor e filantropia F.C." o telespectador vai conhecer as grandes dificuldades vividas por elas, desde patrocínio, passando por preconceito e a falta de apoio familiar.

Uma semana treinando com meninas entre 19 e 22 anos. Uma semana gravando histórias e imagens inacreditáveis de paixão e amor a bola.

Histórias de veteranas que saíram do "profissional" para voltar ao amador onde, geralmente, a recompensa é uma marmita.

Também a saga das meninas da base que sonham, como os garotos, jogar e ganhar dinheiro com o futebol, mas fora do Brasil.

Os três episódios da série "Sangue, suor e filantropia F.C.", vai ao ar a partir da próxima terça-feira (14), nos canais ESPN.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter da ESPN treina por uma semana e grava reportagens sobre futebol feminino Repórter da ESPN treina por uma semana e grava reportagens sobre futebol feminino Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.