Header Ads

Renan Dal Zotto é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil

Renan Dal Zotto é técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino (Reprodução)
Ele é simplesmente o substituto de Bernardinho! Renan Dal Zotto, novo técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (28), 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Com 56 anos, o gaúcho de São Leopoldo aceitou o desafio de substituir um dos maiores vencedores do esporte, não importa a modalidade. Ex-jogador, fez parte da equipe medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles, em 1984.

Também foi treinador, função que não exerce há oito anos, e diretor de seleções de quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), cargo que ocupou até outubro de 2016.
Agora, o desafio é outro. E muito maior.

"Repetir o que o Bernardo conseguiu com a seleção é um fato quase impossível. Eu não me vejo ficando 16 anos à frente da seleção brasileira. Eu me vejo talvez no espaço de um ou dois ciclos olímpicos... Nosso trabalho tem que continuar de excelência como o do Zé Roberto e do Bernardo. Dizer que vai ser campeão, não dá para garantir nada", disse, consciente.

Dal Zotto falou dessas e muitas outras histórias na 1h30 de entrevista que deu ao apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', ao ex-jogador e comentarista de vôlei da ESPN, Mauricio Jahu, e ao narrador e apresentador da ESPN Rômulo Mendonça.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.