Header Ads

Rede do Bem substitui a Bradesco Esportes no Rio; ouça a transição

A Bradesco Esportes FM definitivamente encerrou suas atividades em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital fluminense confirmou-se o que vinha se informando há algumas semanas. A frequência 91,1Mhz desde a madrugada desta segunda-feira (13) está transmitindo a programação da Rede do Bem, de responsabilidade da Igreja Plenitude. Segundo o Radioamantes, por Rodney Brocanelli, até a meia noite do domingo, foi veiculada a programação da Rádio Bandeirantes, de São Paulo. Após alguns momentos de silêncio, entrou a vinheta do arrendatário da frequência. Ouça abaixo.



Já a transição da frequência dos 94,1Mhz em São Paulo não foi imediata. Até a meia-noite, também houve a retransmissão da programação da Rádio Bandeirantes. Antes até do encerramento do 'Bandeirantes Acontece', atração veiculada no horário, entrou a vinheta da Bradesco Esportes e se seguiu um longo período de silêncio apenas interrompido para a entrada de uma programação musical. Entre as canções, era possível ouvir uma vinheta que dizia: “O melhor do sertanejo e do forró você ouve aqui nos 94,1”. Não se sabe o que será da frequência a partir de agora. Uma vez sabendo que seu dono é o sr. Paulo Abreu, tudo pode acontecer daqui por diante. Ouça abaixo a transição, em uma cortesia do perfil Telejornais e Prefixos.



No último sábado (11), a Bradesco Esportes fez sua última transmissão própria. Os jogos do domingo foram veiculados em rede com a Rádio Bandeirantes. Ainda segundo o Radioamantes, a equipe de transmissão teve narração de Renato Rainha, comentários de Fabio Piperno, reportagens de Guto Monte Ablas e Fernando Camargo, e plantão de Rafael Esgrilis. Ouça abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.