Header Ads

Rafael Henzel é contratado pelo Grupo RBS para cobertura da Libertadores

Rafael Henzel com o microfone da Globo (Reprodução)
A cobertura que o Grupo RBS SC está fazendo da Chapecoense na Taça Libertadores da América ganha um reforço a partir desta terça-feira (7). O jornalista Rafael Henzel passa a colaborar com a Agência de Produção Esportiva SC, comentando este momento histórico da Chape na RBS TV (afiliada Globo), no Diário Catarinense, na CBN Diário e no GloboEsporte.com/SC.

"Para mim, que já trabalhei na RBS, é um prazer voltar a colaborar com os veículos num momento tão importante para a Chapecoense. Ver o time nesta posição é o complemento de um sonho de todos nós e é um privilégio poder dar a minha opinião aos telespectadores, leitores e ouvintes", destaca Henzel.

O jornalista ficou conhecido nacional e internacionalmente como um dos sobreviventes da tragédia de novembro. Agora, ele tem a alegria de acompanhar o time da sua região que, ao estrear na Libertadores, rompe um hiato de 25 anos sem um clube catarinense na competição.

Henzel contribuirá com os veículos da RBS SC sempre na apresentação e na cobertura de cada um dos jogos do Verdão. Seus comentários, com análises e bastidores, ganham destaque em todas as mídias. O jornalista ainda participou ao vivo, nesta terça-feira, do Jornal do Almoço da região de Chapecó e do Debate Diário na CBN Diário.

Confira o primeiro comentário de Rafael Henzel no site do Diário Catarinense.

Veja no player abaixo a participação de Rafael Henzel na edição catarinense do 'Globo Esporte'.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.