Rádios Bandeirantes, Guaíba e Gaúcha apresentam novidades em Porto Alegre

Emissoras disputam audiência esportiva na Grande Porto Alegre
O rádio esportivo de Porto Alegre apresentou novidades nos últimos dias, segundo publicação do Papo de Bola, por Edu César.

O repórter do jornal Metro e seguido partícipe de debates da emissora, Valter Júnior passou a ser comentarista da Rádio Bandeirantes, sendo Sampaio Corrêa x Internacional o primeiro jogo dele nesta função, dividida com Filipe Duarte e o diretor Ribeiro Neto.

E neste sábado ocorreram outras novas. A Rádio Guaíba estreando o novo formato do 'Na Marca do Pênalti' às 15h00, que deixou de ser um programa semanal de entrevistas para ter apresentação de Cristiano Oliveira e reunir ele, Nando Gross e Carlos Guimarães para comentar a semana do futebol, além dos repórteres entrarem com bastidores da dupla Grenal na semana.

Por fim, a Gaúcha retornando com o 'No Mundo da Copa' às 13h00, com Eduardo Gabardo destacando informações rumo ao Mundial de 2018 na Rússia, e o 'Sábado Esporte' das 18h00 passando a ser apresentado por Rodrigo Oliveira no lugar de Filipe Gamba, que desde a semana passada faz o 'Esportes ao Meio-Dia' e o 'Balanço Final' no lugar do aposentado Sílvio Benfica.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádios Bandeirantes, Guaíba e Gaúcha apresentam novidades em Porto Alegre Rádios Bandeirantes, Guaíba e Gaúcha apresentam novidades em Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on 12.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.