Header Ads

Rádio Grenal apresenta novidades em sua grade de programação

Emissora de Porto Alegre fala de futebol 24 horas por dia (Reprodução)
O programa ‘Dupla em Debate’, da Rádio Grenal FM, apresenta novo formato nesta terça-feira (21). A atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 13h00, passou a ser comandada pelo jornalista Thiago Suman e contará, agora, com João de Almeida Neto e Kenny Braga como comentaristas, que participarão nas segunda, quartas e sextas-feiras. As informações são do Coletiva.net.

O jornalista Douglas Cauduro e o produtor Thiago Rocha continuam no programa, assim como Xicão Tofani e o radialista Roberto Moure. A coordenação da atração é de Marjana Vargas e a produção também é Eduardo Zandavalli Brandelli. A operação de áudio fica a cargo de Rodrigo Piñeiro de Lima, Otávio Nascimento, Renato Silva e Leonardo Souza, enquanto a coordenação é de Diogo Rossi.

Suman, que já estava na equipe do programa como debatedor, assumiu no lugar de Alex Bagé que, por sua vez, estreou nesta segunda-feira (20), às 6h00, o ‘Café com Futebol’. A atração, que segue até as 10h00, conta, também, com Carlos Lacerda, Rogério Bohlke e Júlio Lemos na equipe. Na atração, além da transmissão de entrevistas coletivas e a prestação de serviços de informação sobre trânsito e temperatura, os entrevistados participam ao vivo e por telefone.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.