Header Ads

Quarta na Globo tem Liga dos Campeões, Libertadores e Copa do Brasil

Jogos de Flamengo e Palmeiras pela Libertadores são destaques na noite de quarta (Reprodução)
Nesta quarta-feira (8), a Globo transmite grandes jogos de futebol. À tarde, Barcelona e Paris Saint-Germain entram em campo em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, às 16h45, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. A partida também estará disponível pelo Globo Play e pelo Globoesporte.com, com transmissão aberta e gratuita para todo o Brasil.

A noite tem o início da fase de grupos da Taça Libertadores da América com estreia de vários clubes brasileiros. A Globo exibe a estreia do Flamengo no torneio, que recebe no Maracanã, o argentino San Lorenzo. Direto do estádio, Galvão Bueno transmite a partida com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria.

O Palmeiras também faz a sua estreia na Libertadores. O time do técnico Eduardo Baptista vai à Argentina enfrentar o Atlético Tucumán no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Andrei Kampf.

No mesmo horário, o público de Minas Gerais, Pernambuco e do Rio Grande do Sul assiste aos jogos da Copa do Brasil:

Minas Gerais – Murici/AL x Cruzeiro
Pernambuco – Boavista/RJ x Sport
Rio Grande do Sul – Sampaio Corrêa/MA x Internacional

A Globo exibe a partida entre Barcelona x Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na tarde de quarta-feira, dia 8, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, 'Sessão da Tarde' e 'Malhação' não serão exibidos. À noite, a Taça Libertadores da América entra em cena depois de 'A Lei do Amor'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.