Header Ads

Programa ATL CAJU estreia na Rádio Atlântida Serra de Caxias de Sul

Atlântida Serra discutirá o clássico do futebol entre Caxias e Juventude, de Caxias do Sul (Divulgação)
Na semana do clássico CA-JU, as programações das rádios Atlântida e Gaúcha dão atenção especial ao futebol caxiense. Nesta quinta-feira (16), a Atlântida Serra lançou um novo programa, o 'ATL CAJU', nome derivado do clássico gaúcho entre Caxias e Juventude. A nova atração debate, em formato de mesa redonda, o futebol da cidade, com a participação de colegas das editorias de esporte do Grupo RBS na Serra.

O ATL CAJU será transmitido nessa quinta-feira, das 20h00 às 22h00, simultaneamente nas rádios Atlântida Serra e Gaúcha Serra.  Com bate papo, música e interação com os ouvintes o programa será comandado pelos comunicadores da Atlântida Rodrigo Reis e Tiago Trevisol; narrador e apresentador Marcelo De Bona, da Gaúcha; Adão Júnior, repórter do Pioneiro; e o repórter Rodrigo Cordeiro, da RBS TV. O programa também contará com convidados integrantes das duas equipes para contribuir com a discussão.

Além disso, para aquecer na programação da Atlântida ao longo da semana, Adão Júnior fará duas inserções de conteúdo da dupla CA-JU, de segunda a sexta-feira, às 10h30 no programa #Atlântida e  às 16h00 no programa ATL Pop Rock. Os ouvintes podem acompanhar a transmissão pela Atlântida Serra 105.7 FM ou pela Gaúcha Serra 102.7 FM.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.