Header Ads

Nova equipe esportiva no rádio de Belo Horizonte pode estrear em maio

Osvaldo Reis deve fazer parte da equipe (Reprodução)
Apesar da possibilidade de mudança de nome da emissora, ao invès de Super FM ser Super Notícia FM ou Super Informação, o projeto de colocar no ar uma emissora com programação jornalística e variada que incluiria programas e transmissões esportivas, em Belo Horizonte, segue a todo vapor segundo o Papo de Bola, por Edu César.

Além do narrador Osvaldo Reis e do repórter Artur Moraes, atualmente parceiros em coberturas via internet dos jogos do Cruzeiro, outros nomes cogitados para o time são os de Eduardo Panzi, ex-'Os Donos da Bola' da Band Minas, e também gente de concorrentes, como Lélio Gustavo, da 98 FM, e Léo Gomide, da Inconfidência.

Além dos horários habituais do gênero, uma ideia menos forte para a grade esportiva seria ter um espaço também na madrugada. Os repórteres cobririam sempre in loco as partidas dos times mineiros fora do estado e do Brasil e, além disso, é pretendido fazer uma ampla cobertura do Cruzeiro, a principal equipe de vôlei masculino

O desejo é lançá-la ainda neste primeiro semestre com data mais provável em 7 de maio, dia da final do Campeonato Mineiro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.