No 'Bola da Vez', Eurico fala sobre Edmundo, Juninho e lembra logo do SBT na camisa do Vasco

Eurico Miranda, presidente do Vasco, esteve no 'Bola da Vez' (Paulo Fernandes / Vasco.com.br)
Eurico Miranda, presidente do Vasco, foi o 'Bola da Vez' desta terça-feira (14), na ESPN Brasil. Para ser entrevistado, o cartola exigiu que o programa fosse ao vivo para não haver edição. Os jornalistas João Carlos Albuquerque, Mauro Cezar Pereira e Cícero Mello estavam na bancada da atração.

Entre tantos assuntos, Eurico falou de alguns relacionados a midia esportiva, como o fato do Vasco jogar com uma partida da Copa João Havelange com a logo do SBT e emitiu opinião sobre os ex-atletas do Vasco e agora comentaristas esportivos, Edmundo e Juninho Pernambucano.

Leia alguns tópicos da entrevista:

COPA JOÃO HAVELANGE E A CAMISA DO SBT
"Por acaso, foi uma coisa que deu. Eu não botei ESPN porque a ESPN não era concorrente da Globo. Eu estava magoado com uma série de situações, de não ter recebido, de ter disputado dois campeonatos – e acabei ganhando os dois, a Mercosul e o Campeonato Brasileiro. Não posso dizer que me arrependo das coisas, porque não seria justo. O que posso dizer é que, se fosse hoje, eu não faria. Mas não me arrependo. Ninguém sabia (que estamparia a marca)."

REGULAMENTO DO CARIOCA 2017 E A TV
"Eu estou aqui na televisão, pelo amor de Deus… Manda perguntar por que na liga de basquete jogam 70 jogos contra o mesmo clube. Esportivamente, é da maneira que você encara. Você joga 70 vezes com o mesmo clube, ganha e não chega… O regulamento é aquele. Você não pode fugir da televisão, é a grande patrocinadora. Não é difícil chegar a essa conclusão."

EDMUNDO
"Eu sou Vasco. Entra com ação contra o Vasco, que eu que estou pagando. Entrou com ação contra o Vasco, e eu sou Vasco. Eu não tiro o direito de entrar com ação. Eu não sou inimigo."

JUNINHO PERNAMBUCANO
"É outro que quis parecer que estava jogando no Vasco de graça. É mentira. Ainda agora tive que acertar com quem era empresário dele valores que tinham que ser pagos. Uma coisa é você chegar e eu querer jogar para a mídia, dizer que é ídolo. Eu posso estar errado, mas é assim que eu penso: entre Vasco e qualquer outra coisa, eu sou Vasco."

RELAÇÃO COM A MÍDIA
"Eu não vim aqui para limpar minha barra. Eu vim aqui dizer a minha verdade – não é a minha versão. Podem achar que minha verdade não vale. Agora, comprovem - falem, critiquem, mas provem. Não falem por ouvir dizer."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



No 'Bola da Vez', Eurico fala sobre Edmundo, Juninho e lembra logo do SBT na camisa do Vasco No 'Bola da Vez', Eurico fala sobre Edmundo, Juninho e lembra logo do SBT na camisa do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 15.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.