Neymar rebate crítica de André Rizek após classificação do Barça; 'Chora'

Neymar usa redes sociais para rebater comentarista do SporTV (Reprodução)
O atacante Neymar usou o Instagram Stories para rebater uma crítica feita pelo jornalista André Rizek, do SporTV, durante a vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG, nesta quarta-feira (8), pela Liga dos Campeões da UEFA.

Segundo o UOL Esporte, Rizek havia publicado no Twitter: ''É sério que Neymar vai estragar esse jogaço com o insuportável cai-cai brasileirinho? Craque. Mas que péssimo hábito, hein?''. Neymar postou a mensagem do jornalista com a palavra ''Chora'' escrita por cima, além de emojis de risada.

Depois da resposta de Neymar, Rizek voltou a usar o Twitter para se manifestar. ''Prezado craque Neymar, não é questão de chorar… É que, depois de sofrer pênalti discutível, você e Suárez se jogaram em todos os lances. E sinceramente jogadores como você e Suárez, mesmo arrebentando com o jogo, monstros, ficam menores assim. Só uma opinião. Abraços'', escreveu.

''Não é minha função torcer por brasileiro… Gosto de futebol. E pelo que você (também) jogou hoje, em vez de chorar, te parabenizo'', completou Rizek.

Na imagem publicada por Neymar, também é possível ver outra crítica, esta do jornalista Silvio Luiz, da RedeTV!. Respondendo Rizek, ele escreveu: ''Já estragou, não engana mais ninguém''.

Neymar foi o autor de dois gols e uma assistência nos oito minutos finais do duelo com o PSG, decidindo a classificação para o Barça. No jogo de ida, o time espanhol havia perdido por 4 a 0.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Neymar rebate crítica de André Rizek após classificação do Barça; 'Chora' Neymar rebate crítica de André Rizek após classificação do Barça; 'Chora' Reviewed by Ribamar Xavier on 9.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.