Mulheres comandam transmissão de partida de futebol feminino em Porto Alegre

Narração da partida foi de Clairene Giacobe (Reprodução)
As comunicadoras da Rádio Estação Web (REW), de Porto Alegre, narraram a partida entre os times femininos do Grêmio e do Corinthians, que entraram em campo neste domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade. A informação é do Coletiva.net. A narração foi de Clairene Giacobe, seguida de Paula Cardoso nos comentários e Cleunice Schlee na reportagem.

A direção da emissora disse que Clairene ficou contente por estar mais uma vez à frente de uma jornada esportiva. “É meu terceiro jogo como narradora. Gratidão ao diretor Rogério Barbosa e a todos da rádio por me darem mais essa oportunidade. Como ex-jogadora, sinto-me honrada em relatar um grande clássico do futebol brasileiro”, agradeceu. Paula destacou o trabalho realizado pela equipe. “Mesmo com a derrota gremista, este 26 de março de 2017 ficará marcado em nossa história de quase sete anos no ar. Todas estão de parabéns”, parabenizou. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mulheres comandam transmissão de partida de futebol feminino em Porto Alegre Mulheres comandam transmissão de partida de futebol feminino em Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.