Header Ads

Mostrado no YouTube e Facebook, Atletiba somou 3,2 milhões de audiência

Clubes mostraram confronto em seus canais oficiais no YouTube e Facebook (Cleber Yamaguchi/AGIF)
Atlético/PR e Coritiba contabilizaram uma audiência de 3,157 milhões na transmissão do clássico na internet, segundo números dos clubes. Os dados são das somas de visualizadores únicos dos canais de Youtube e Facebook dos dois times. Os dois clubes contabilizam 2,5 milhões porque consideram apenas os números do Facebook.

SAIBA MAIS
SporTV diz que Atlético/PR não liberou imagens do Atletiba para Grupo Globo
Esporte Interativo deu suporte para transmissão de Atletiba nas redes sociais

De acordo com o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, o time rubro-negro paranaense teve um total de 1,749 milhão de audiência em seu canal no Facebook, e outroas 385 mil reproduções no Youtube. Enquanto isso, a equipe coxa branca teve 736 mil de pessoas que assistiram na rede social, e outras 286 mil reproduções no youtube.

Na contabilização dos times, chegou-se a uma alcance de 11 milhões de pessoas. Isso significa que essa é a quantidade de internautas expostos à transmissão, seja por compartilhamento ou pelos canais, mas não que todos assistiram ao jogo.

Considerado o pico máximo em cada um dos quatro canais, o máximo simultâneo de espectadoers foi de 190.103 pessoas. Foram ainda contabilizadas 780.840 interações em todos esses canais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.