'Meu coração transborda de felicidade', diz Rafael Henzel no primeiro gol da Chape na Libertadores

Sobrevivente da queda do avião da Chapecoense em novembro de 2016, o jornalista Rafael Henzel participou da estreia da equipe na Taça Libertadores da América na cobertura da Rádio Oeste Capital de Chapecó, na noite desta terça-feira (7). Na oportunidade, demonstrou muita emoção na narração do primeiro tento da equipe catarinense na competição.

"Goooool. Gol do Verdão! Para a história. O meu coração transborda de felicidade. Ronaldo de perna esquerda. Merecido, justo, o verdão era melhor em campo. A bola ia entrar, mas o zagueirão ajudou. O meu coração e o coração de quem ama a Chapecoense está transbordando de felicidade. Reinaldo. Comemora e bate no peito. Um gol histórico", narrou.

Enquanto isso, Ivan Carlos - cronista esportivo que acompanha há tempos a Chapecoense -, o narrador da Rádio Super Condá esteve em Maracaibo e partida. Segundo o Papo de Bola, por Edu César, com o duelo, ele completou a cobertura de 1.000 partidas da equipe.

Ouça no player abaixo a narração do primeiro gol da Chape na locução de Rafael Henzel.


Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Meu coração transborda de felicidade', diz Rafael Henzel no primeiro gol da Chape na Libertadores 'Meu coração transborda de felicidade', diz Rafael Henzel no primeiro gol da Chape na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 8.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.