Jornalista Marcos Castiel é demitido do Grupo RBS SC

Jornalista estava no Grupo de Mídia havia 23 anos (Reprodução)
O jornalista esportivo Marcos Castiel foi demitido nesta quarta-feira (1º), do Grupo RBS de Santa Catarina (agora Grupo NC). De acordo com o Portal Making Of, ele era colunista do Diário Catarinense e demais jornais do Grupo, também desempenhava funções na CBN/Diário, participando do Debate Diário e das jornadas esportivas.

Confira abaixo a mensagem de despedida do jornalista no Facebook: 

"Caros amigos e colegas,

Hoje encerra-se um ciclo de mais de 23 anos de parceria com a RBS (hoje NC aqui em SC). Entrei no dia 01/09/93 e coincidentemente saio no dia 01. Agradeço a todos os companheiros antigos e atuais por momentos que se misturaram à própria vida pessoal.

Saio com a cobertura de três olimpíadas e duas copas do mundo, que me ensinaram a valorizar  o dia a dia e o aprendizado com todos meus colegas de inúmeras áreas.

Foi um fim de ano duro, com a perda de colegas, em especial o André Podiacki, e um começo de ano promissor, já que o fechamento desta porta se dá de forma suave, para que novas oportunidades possam me desafiar.

Estarei como sempre ativo nas redes sociais e interagindo com meus amigos e colegas. Um imenso obrigado por ter trilhado este caminho na profissão até aqui e o que e aprendi segue comigo."


Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jornalista Marcos Castiel é demitido do Grupo RBS SC Jornalista Marcos Castiel é demitido do Grupo RBS SC Reviewed by Ribamar Xavier on 1.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.