Globo pode ter que escolher entre jogo do Palmeiras ou do Corinthians; entenda

Mudança pode ocorrer após definição das datas da terceira fase da Copa do Brasil (Reprodução)
A CBF divulgou nesta quinta-feira (2) as datas dos jogos do Corinthians na próxima fase da Copa do Brasil e o calendário pode fazer a Globo ter que escolher entre transmitir o Timão pela competição nacional ou o rival Palmeiras pela  Copa Libertadores. As informações são do Torcedores.com, por Danielle Barbosa.

A partida de ida do Corinthians contra o Luverdense será no dia 8 ou 9 de março, com horário ainda a ser definido. O Palmeiras, por sua vez, irá fazer sua estreia na Copa Libertadores no dia 8, às 21h45 (horário de Brasília).

Outro imbróglio envolve a partida de volta da próxima fase da Copa do Brasil, marcadas para os dias 15 e 16 de março, também com horário a ser definido. No dia 15, o Verdão jogará no Allianz Parque pela Libertadores, e como o Corinthians define a vaga em Itaquera, a Polícia Militar não deve liberar as duas partidas em São Paulo para o mesmo dia.

Diante da situação, a escolha da Globo sobre qual jogo irá transmitir em sua programação deve definir o calendário de Palmeiras e Corinthians para as próximas partidas.

Conforme já publicado, a Globo já recebeu o aval da Conmebol para exibir todos os jogados do Verdão na fase de grupos da Libertadores. O clube teve todas as suas seis partidas transferidas para o horário nobre das quartas-feiras.

ATUALIZAÇÃO: A tabela da Copa do Brasil já foi desmembrada e a Globo vai exibir mesmo os jogos do Palmeiras pela Libertadores.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo pode ter que escolher entre jogo do Palmeiras ou do Corinthians; entenda Globo pode ter que escolher entre jogo do Palmeiras ou do Corinthians; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 2.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.