Header Ads

Globo marca 20 pontos com o futebol de domingo no Rio e em São Paulo

Globo mostrou a partida disputada em Campinas para o Estado de São Paulo (Divulgação/Corinthians)
A transmissão de Ponte Preta e Corinthians, duelo válido pelo Campeonato Paulista e disputado na tarde deste domingo (12), registrou 20 pontos de audiência no Ibope/Kantar, igualando o melhor índice deste ano no Campeonato Paulista. O share (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 44%. As informações são da Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

O número mais alto obtido pela Globo neste ano para o futebol no domingo na capital paulista tinha sido no jogo São Paulo e Ponte Preta, em 12 de fevereiro, quando houve 20 pontos e 38% de participação entre as TVs ligadas. Até o momento, a emissora exibiu seis jogos aos domingos em 2017, sendo cinco do Paulistão e um amistoso.

No Rio de Janeiro, Macaé e Vasco rendeu 20 pontos de audiência e 42% de participação entre as TVs ligadas. É um número bem inferior ao obtido pelo Fla-Flu, que decidiu a Taça Guanabara na semana anterior: 36 pontos e 60% de participação.

UFC – O UFC de sábado (11), realizado em Fortaleza, obteve boa audiência tanto no Rio como em São Paulo. Na capital paulista, o evento, que teve a luta de Vitor Belfort como atração principal, conquistou 13 pontos de audiência e 42% de participação entre as TVs ligadas. Esse número representa um acréscimo de 44% na audiência do horário nos quatro sábados anteriores.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.