Globo deu preferência a São Paulo e Palmeiras na primeira fase do Paulistão

São Paulo e Palmeiras terminaram a primeira fase com cinco jogos transmitidos na TV aberta (Adriano Vizoni/Folhapress)
São Paulo e Palmeiras foram os clubes que mais ocuparam a Globo na primeira fase do Campeonato Paulista. Segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, com o jogo desta quarta-feira (29) entre Palmeiras e Ponte Preta, o Alviverde igualou o clube do Morumbi.

São Paulo e Palmeiras terminaram a primeira fase com cinco jogos transmitidos na TV aberta. Os palmeirenses chegaram a acompanhar três partidas seguidas na Globo entre os dias 12 e 19 de fevereiro.

Apesar de terem a preferência da Globo na primeira fase, o clássico entre os dois times não passou na TV aberta, assim como aconteceu entre Corinthians e Santos.

O Corinthians teve quatro jogos transmitidos pela TV aberta na primeira fase. Entre eles o jogo do último domingo contra o São Paulo.

Quem não teve espaço durante a primeira fase foi o Santos. Apenas uma partida do time da Vila Belmiro ocupou a grade da TV aberta, o clássico contra o São Paulo ainda nas primeiras rodadas. A equipe ficou atrás de Ponte Preta, com três jogos, Ferroviária e Botafogo, dois cada um.

Em relação a 2016, a Globo adotou uma postura diferente. Há um ano, o Corinthians teve amplo domínio com sete partidas contra cinco do São Paulo e quatro do Palmeiras. Santos teve duas partidas. Vale lembrar que até 2017, o Paulista tinha 20 times.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo deu preferência a São Paulo e Palmeiras na primeira fase do Paulistão Globo deu preferência a São Paulo e Palmeiras na primeira fase do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on 30.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.