Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões

Quatro jogos vão ser mostrados ao vivo na próxima fase do torneio (Reprodução)
A TV Globo, o GloboEsporte.com e o Globo Play vão transmitir ao vivo quatro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões: os duelos de ida e volta dos confrontos Barcelona x Juventus e Real Madrid x Bayern de Munique, nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril.

O primeiro jogo ao vivo será entre Velha Senhora e Barça, dia 11 de abril, na Itália, às 15h45 (de Brasília). No GloboEsporte.com, a transmissão começará às 14h00 mostrando toda a movimentação da torcida no estádio e nas redes sociais, além da participação do correspondente Ivan Raupp direto de Turim.

No dia seguinte, Bayern e Real entram em campo, também às 15h45, ao vivo na TV Globo, Globo Play e GloboEsporte.com. O site volta a abrir sua transmissão às 14h00 para badalar o duelo entre alemães e espanhóis em Munique.

A terceira partida será em 18 de abril, novamente entre Real e Bayern, mas desta vez no Santiago Bernabéu. No dia seguinte, Barça e Juventus se enfrentam no Camp Nou. As duas partidas começam às 15h45, ao vivo na TV Globo, Globo Play e GloboEsporte.com. O site iniciará a transmissão de ambas às 14h00, contando com o correspondente Ivan Raupp nos estádios da Espanha.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 17.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.