Globo bate recorde de audiência no futebol aos domingos com clássico paulista

São Paulo e Corinthians marcou 27 pontos de audiência (Foto: Corinthians/Divulgação)
O duelo entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, rendeu a maior audiência da Globo com futebol aos domingos de 2017 na Grande São Paulo. De acordo com o Torcedores.com, por Péterson Neves. A partida marcou 27 pontos para a emissora.

O jogo ainda teve 47% de participação, que significa o número de televisores ligados divididos pelo número de televisões sintonizados no canal. A melhor marca anterior pertencia ao jogo Ferroviária e Corinthians no domingo anterior, também pelo Paulistão. Na ocasião a Globo bateu 21 pontos de média, com 35% de participação.

No Rio de Janeiro, a emissora transmitiu Botafogo x Bangu, válido pela quarta rodada da Taça Rio. A partida marcou 20 pontos de média e 41% de participação.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo bate recorde de audiência no futebol aos domingos com clássico paulista Globo bate recorde de audiência no futebol aos domingos com clássico paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.