Globo alcança 34 pontos de audiência com transmissão de Uruguai e Brasil

No Rio, audiência da partida foi de 36 pontos (Pedro Martins/Mowa Press)
A transmissão da partida entre Uruguai x Brasil, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite desta quinta-feira (23), rendeu à Globo o seu segundo melhor resultado de audiência com transmissões de partidas da seleção pela competição. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

Foram 34 pontos de audiência e 48% de participação de aparelhos ligados em São Paulo das 20h00 às 21h54, desempenho inferior apenas aos 35 pontos e 53% de Brasil x Colômbia, disputado na véspera do feriado de 7 de setembro, em 2016.

No Rio de Janeiro, a partida gerou 36 pontos e 51% de participação naquela praça.

Tanto em São Paulo quanto no Rio, a Globo viu a sua audiência crescer 6 pontos em relação à média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores.

ESTADUAIS

Já com a transmissão do duelo entre Flamengo x Bangu, pelo Campeonato Carioca, no dia anterior,  a Globo marcou 32 pontos de média, com 50% de participação, obtendo a segunda maior audiência do Campeonato Carioca, só perdendo para a final da Taça Guanabara entre Fluminense x Flamengo (36 pontos). Já pelo Campeonato Paulista, a Globo transmitiu Botafogo x São Paulo que teve 22 pontos de média e 36% de participação. Foi o pior índice da emissora em noites de quartas-feiras desde o jogo entre Caldense x Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil: 21 pontos. Os dados foram publicados pelo Torcedores.com,  por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 34 pontos de audiência com transmissão de Uruguai e Brasil Globo alcança 34 pontos de audiência com transmissão de Uruguai e Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 24.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.