Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca

Um dia após sucesso da seleção, Flamengo segurou queda maior no Ibope (Gilvan de Souza / Flamengo)
Após a altíssima audiência no jogo da seleção brasileira, a noite de quarta-feira (29) foi de jogos pouco relevantes dos campeonatos estaduais na tela da Globo, mas o Flamengo segurou o bom momento.

Segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, o duelo do time contra o Volta Redonda rendeu 31 pontos de média à emissora, com 47% de participação nas televisões ligadas. A seleção, claro, teve índice maior, com 39 pontos, mas o resultado do time carioca surpreendeu.

Em São Paulo, por exemplo, houve a queda acentuada esperada. A partida entre Ponte Preta e Palmeiras rendeu 23 pontos para a Globo, com participação de 37% das televisões ligadas na capital paulista.

Em comparação, a partida da seleção brasileira conseguiu 38 pontos de audiência. Foi o recorde no Ibope para a emissora desde junho de 2014, na partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 30.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.