Globo alcança 26 pontos de audiência com jogo do Palmeiras pela Libertadores

Partida teve 40% de participação entre as TVs ligadas (Cesar Grevo/Agência Palmeiras/Divulgação)
A vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Taça Libertadores da América, rendeu bom índice de audiência à Globo, segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho. O confronto no Allianz Parque rendeu 26 pontos segundo o Ibope/Kantar e obteve 40% de participação entre as TVs ligadas.

O índice obtido pelo jogo do Palmeiras foi um ponto acima da média das transmissões de futebol às quartas-feiras. Neste ano, oito jogos já foram transmitidos no horário. O jogo também rendeu um ponto a mais do que a média das transmissões da Libertadores em 2017.

No Rio de Janeiro, a derrota do Flamengo para o Universidad Católica também rendeu bons índices de audiência à emissora carioca. O jogo teve média de 33 pontos, com 50% do share (participação sobre o número de TVs ligadas).

O índice representa crescimento de cinco pontos em relação à média das transmissões do futebol em 2017. Também ficou três pontos acima da média parcial da Libertadores nesta temporada. Até o momento, foram transmitidos seis jogos, com média de 30 pontos por partida.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 telespectadores.

LIGA DOS CAMPEÕES

A eliminação do Manchester City da Liga dos Campeões rendeu 7,1 pontos de audiência em São Paulo para a Band nesta quarta-feira (dia 15). O jogo teve pico de 9 pontos e um share de 12% (participação sobre o número de TVs ligadas), deixando a Band na terceira posição durante o horário de transmissão (das 16h46 às 18h36). O jogo liderou a audiência entre os homens de 18 a 34 anos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 26 pontos de audiência com jogo do Palmeiras pela Libertadores Globo alcança 26 pontos de audiência com jogo do Palmeiras pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 16.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.