Globo alcança 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pela Copa do Brasil

Partida teve 39% de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo (Divulgação/Corinthians)
A Globo obteve bons índices de audiência ao transmitir o jogo entre Brusque x Corinthians na noite da última quarta-feira, no interior catarinense, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Os números do jogo foram superiores à estreia corintiana contra a Caldense no início de fevereiro.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com,  por Rafael Alaby Martins Ferreira, o duelo registrou 24 pontos de média, com 39% de share (índice de televisores ligados). No jogo Caldense e Corinthians, a emissora teve 21 pontos de média e 33% de share.

RIO
Depois de exibir jogos do Botafogo na fase preliminar da Taça Libertadores da América, a Globo RJ estreou na Copa do Brasil ao transmitir Vila Nova/GO x Vasco. O duelo marcou 23 pontos de média e share de 40%.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pela Copa do Brasil Globo alcança 24 pontos de audiência com jogo do Corinthians pela Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 2.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.