FOX Sports fecha segundo ano consecutivo como vice-líder no horário nobre

Diferença entre o FOX Sports e a ESPN Brasil, contudo, é bem pequena (Reprodução)
Cinco anos após sua chegada ao Brasil, o FOX Sports comemora mais um ano como vice-líder no horário nobre no país entre homens de 18 a 49 anos (o público alvo). A informação é do UOL, por Ricardo Feltrin.

Fevereiro fechou o segundo ano consecutivo com o canal do Grupo FOX em segundo, mas não é uma posição confortável: a ESPN Brasil está colada, com apenas um décimo a menos nessa faixa.

Na média do primeiro bimestre, segundo dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o FOX Sports obteve 0,21 ponto contra 0,20 da rival do Grupo Disney.

Para a equipe do FOX Sports o momento não tem a ver só com números. Serviu também como uma "homenagem" aos membros da equipe que morreram na tragédia do voo da Chapecoense no final do ano passado.

O SporTV lidera com folga (0,64). Cada ponto de audiência equivale a cerca de 245 mil domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports fecha segundo ano consecutivo como vice-líder no horário nobre FOX Sports fecha segundo ano consecutivo como vice-líder no horário nobre Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.